Eis que saiu o semeador a semear. Marcos 4:3

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Visita 25 de fevereiro

Caros leitores.

Deus abençoe a todos.

Ontem, 25/02 sexta-feira, fomos visitar o Sr. Fernando e a Sra. Elizabete, eles moram no bairro de Manaíra, e nos encontramos na Fiat Capital. Lá oramos pelos aniversariantes Izabel, esposa de Oliveira e Jair, esposo de Zilma, ambos membros do ministério Semeadores.

Oramos também pela visita e...Pela graça de Deus o Sr. Fernando deu o primeiro passo em direção a Cristo pela ação do Espírito Santo, que é quem convence o homem, a mensagem foi levada por todos, com o encerramento pelo irmão Alcides.

Nesta visita contamos com a presença do irmão Cariri e sua esposa. Temos grande carinho por este casal que sempre está nos dando de presente um campo para semear.


Na próxima sexta, dia 04/02, teremos reunião de oração, confraternização e
de busca da orientação do Senhor para o ministério. Será na IEB ás 19:30hs.

Domingo, dia 27/02, estaremos comemorando 13 anos de existência do ministério Semeadores de Cristo, estaremos todos juntos agradecendo a Deus no culto da manhã.

A Deus toda honra e toda glória.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Fim do Estudo e Treinamento de Ministradores


Retorno a Santidade
Terminamos o estudo do livro Retorno a Santidade. Por unânimidade os irmão testemunharam o impacto deste estudo para cada semeador que esteve participando, as mensagens foram extremamente confrontadoras, nos revelando que algumas coisas em nossas vidas precisam tomar outro rumo, ou seja o rumo a santidade.

Você que está lendo pode pensar que queremos ser santos no sentido transcedental da palavra, mas não é isto, é ser santo no sentido de ser separado e buscar agradar a Deus constantemente, nossa vida deve está refletindo os frutos do Espírito Santo(Gálatas 5:22,23 - Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio....)
Treinamento de Ministradores
Os semedores, Mandoca, Eliane, Homero, Lúcia, João, Auzeni, Oliveira e Izabel, participaram do treinamento do Curso de Ministradores da UDF - Universidade da Família, o curso visa treinar o servo do Senhor para ministrar bênção e conduzir um processo de libertação voluntário, onde o treinado tem uma particpaçõa passiva no processo, pois tudo fica por conta do Espírito santo do Senhor, desde o convencimento, a entrega, o perdão e por fim a completa restauração e como você ver tem que ser uma ação do Senhor. Neste trenamento também estavam os semeadores, Rômulo, Cleide, Alcides e Dorinha.

Somos gratos a Deus por todos estes e demais feitos em nossas vidas.

Visita Evangelística
Teremos visita sexta-feira dia 25/02/11.

Retorne aqui ao nosso Blog e leia o resumo desta visita.