Eis que saiu o semeador a semear. Marcos 4:3

sábado, 30 de abril de 2011

Visita 29 de abril 2011

Pessoal

Deus mais uma vez foi glorificado !!!
Ontem os Semedores se encontraram na praça do coqueiral em Mangabeira, oraram pedindo a direção de Deus para o momento de ministrar a sua palavra e foram visitar Rita, Benedita, e lá encontraram também o Sr. Miranda, que ouviu junto com as demais pessoas a mensagem que liberta.
Homero quem apresentou o grupo. As pessoas vistadas pelo Senhor, foram indicadas pela família de Joehbe e Franci e foi lá em mangabeira mesmo.
Mangabeira é um bairro bastante populoso aqui na cidade de João Pessoa, e muito carente do evangelho como todo o resto.
A irmã Cleide, esposa de Rômulo, foi quem deixou a reflexão final, após os irmãos terem deixado cada um o que Deus colocou nos seus corações para falar.
Houve decisão pelas três pessoas de aceitar o convite de fazer uma aliança com o Senhor, mencionando de suas próprias bocas como diz em Romanos 10.9
Os irmãos também oraram com os visitados por saúde, libertação, e outros pactos. E assim mais uma vez o evangelho foi comunicado.
Somos gratos a Deus por sempre nos dar a oportunidade de testemunhar do Seu amor.

domingo, 10 de abril de 2011

Visita de 09 abril 2011.

Olá leitores !

Nos reunimos desta vez na IEBJP, para quem não conheçe é a Igreja da qual faz parte o ministério Semeadores. Fomos agraciados antes de sair para a visita com o testemunho do nosso irmão Jair, esposo de Zilma. Nesta visita tivemos poucos semeadores, pois alguns foram prestigiar o agir de Deus no aniversário de 12 anos do grupo Atalaia Kings Kids que foi uma bênção.
O grupo orou e saiu a semear.
Os visitados foram Janide e Dode, mas o Dode não estava em casa. Assim a palavra foi para todos nós e para Janide, que é irmã de Jair.
A mensagem final foi entregue por Izabel, esposa de Oliveira, e a visitada resolveu dar o primeiro passo e aceitou andar com Cristo. Após a visita geralmente a pessoa que convida faz o acompanhamento do visitado se colocando a disposição para dúvidas, ou acompanhá-lo para alguma igreja onde a Palavra de Deus seja professada.
Na próxima sexta os Semeadores estão livres para participar do jantar de lançamento do próximo ECC - Encontro de Casais com Cristo.
A Deus toda a Glória.