Eis que saiu o semeador a semear. Marcos 4:3

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Visita 21/01/2011

Boa noite pessoal !!!

A Graça e Paz do Senhor Jesus seja presente em vossas vidas.

Esta noite os Semeadores esteve em visita evangelística no bairro de Miramar, marcamos com os irmãos o encontro na Praça das Muriçocas. Lá, enquanto aguardávamos os demais irmãos, nos abraçamos e conversamos. Antes de sairmos para casa dos visitados, uma jovem que bebia na barraca da praça nos pediu oração por ela mesma, então logo após a oração do grupo de saída pra visista, alguns irmãos foram até ela e oraram, foi um mover de Deus pois aquelas duas mulheres estavam realmente clamando feito as pedras.

Na residência que fomos visitar estava o Sr. Edigleys, Sra. Natália e Josefa, louvamos hinos ao Senhor e Eliane foi encarregada da meditação final e apelo, todos deram o primeiro passo de fé e convidadram Jesus para entrar em seus corações, confessando-o com as suas bocas que Ele é o seu Salvador. Oramos entregando a vida deles ao Senhor e fomos para as nossas casas.

Esteve conosco também nesta visita, a mãe de Isabele, esposa de Rodrigo Queiroz, ela é fruto de uma das visitas do grupo e hoje irmã em Cristo. E Anderson, filho de Ana, esposa de Edivaldo, que também é fruto das nossas orações e que Deus resgatou do império das trevas e trouxe para Sua maravilhosa luz.

Na segunda 24/01 teremos estudo do livro Retorno a Santidade na casa de um querido membro do grupo que não posso colocar aqui porque é surpresa.

Fiquem com Deus.
Toda honra, glória e louvor, sejam ao Senhor.

Nenhum comentário: