Eis que saiu o semeador a semear. Marcos 4:3

domingo, 22 de maio de 2011

Visita 20 de maio 2011.

Olá Leitores.

O grupo esteve em campo esta semana, visitamos o casal Argemiro e Anata Lúcia, nos encontramos na casa do amado casal Homero e Lúcia, que são as pessoas que Deus escolheu para dirigir este ministério. Nos abraçamos antes de sair para visita e vários testemunhos foram contados, como a promoção de Edivaldo, gratidão à Deus por Solange sobre sua saúde(pressão arterial), vendas de Mandoca, Oliveira pela ação de Deus na vida de Izabel, e pedidos: Saúde para Socorro, saúde Johebe e Francy,...
A visita foi no Conj. Vieira Diniz, alguns irmãos deixaram mensagens citando versículos, e a mensagem final foi deixada pelo irmão Mandoca, que após falar sobre a situação de afastamento das pessoas de Deus, convidou o casal para que eles fizessem uma aliança com Deus e eles disseram que já tinham feito esta aliança, assim oramos juntos reafirmando esta aliança e depois o convidamos para o Encontro de Casais com Cristo que realizar-se-á dia 3, 4 e 5 de junho de 2011.

Preenchemos com eles a ficha do ECC, mas tendo que confirmar a presença do casal pois o mesmo tem viagem marcada a trabalho.

Oramos colocando o casal e sua presença no ECC diante do Senhor e agradecendo a Deus por mais uma oportunidade de levar sua Santa Palavra aos corações.

Na próxima sexta teremos mais uma visita evangelística. Dia 24 de junho estaremos juntos na granja do irmão Homero e Dia 10 de julho faremos visita evangelística a cidade e congregação de Cuitegí,.

Para tanto que Deus nos abençoe.

Nenhum comentário: